6 de mar. de 2012

speeeed,

qualquer palavra que me diga, sim? Não, idiota

Qualquer motivo que me diga

                                                        long. . . .

Qualquer coisa que não me faça mudar o meu rumo,

Que é o meu Lar,

é onde quero estar e te pergunto.

AUTOR suspiro


Onde mais podemos encontrar as batidas]

de qualquer

                           MÁQUINA

de respirar, pois é pra respirar e repisar melhor,

Ela disse meu bem,

ela disse meu bem, eu não consigo parar de fazer issso

BOOOOM,

agora, exa-ra-ramente AGORA,

ela disse meu bem e

o que tem? de rir aí?

ainda sinto cheiros de pums

no esgoro à céu qual cinza da tua cor

prediletaditamente dita: assim ó,

VAI OLHAR NO ESPELHO,

vagamente

                 como

qualquer

Olhar e ela não consegue.

Nenhum comentário: