18 de jan. de 2012

Como se conta qualquer história,

aforismos das 04:21: "contar o final da piada não é bem "estragá-la", é alertar a pessoa de que, por alguma distração, ela possa vir a se esquecer de acompanhar sua graça." óóóóó

tradução das 04:31: clark kent, só agora entendi qual foi a tua, disseminar o bem do maior dos homens ao mais abobalhado dele. fiel como um cão. pqp!!!!!!!

ideia para o post do fb: sei lá.

ideia para um peça de teatro: "dionísio, se vc quiser mesmo entrar nas bascantes, vá ficar pelado no meio do público pra ver se o riso, pelo menos, de vergonha embranqueça os dentes pretos quase todos.

ideia para um ensaio: ficar discutindo ideias num tipo de punhetagem artística, e espero que o tal do Mark Zuckenberg não censure esse post, como fez em '"a origem do mundo'" que gerou muita raiva no brasil.

ideia para sei lá: qual era a música mesmo? sempre foi pixies: this monkeys gone to heaven assim como eu tenho um Soul na ponta dos meus pés, dos cigarros retorcidos pelo lixo, e ri quem quer, alto, baixo, mas ria como pomba-gira, que é o bem, que é o bem.

ideia para começar a ficar rica: bem, if the devel is sex, ten God is seven - that's all.

ideia para reconsiderar a ideia de evitar certos sermões: era isso.

ideia para se fazer uma fábula

ideia para uma viagem: retorno. :) - sorrisinho maroto.

ideia para se explicar uma piada: aforismos

ideia para todas as coisas: música.

ideia auto-explicativa: sei lá, ouve logo. E termine com um sorriso.

:)

Um comentário:

Thais Monteiro Figueiredo disse...

óbvio
que seria stalker o suficiente
para chegar e juntar toda a informação, na última caixinho deste
digamos
comentário
só quem não me ama que não
entende
o que é ter alguém que te segue até o fim. é o bem. e o bem é calmo e tem
VOZ
de concretismo. mas enfim, estamos aqui nessa caixinha de comentário, eu vc, acho, e todos aqueles que
nos amaram, que inovaram a
MODO DE USAR & CIA
como sempre faço propagandas de meus amigos, você sabe né, eu vendo o peixe deles
que eu vendo o deles
como falei pra sapatona da

ANGELITA

Brincalhona como ela, tendo
nascida em pelotas. Tudo
se torna um
elogio
as gatas, como é curto e é por
SMS
da oi, pelo site. você sacou, né?
Então não pode ser tão óbvio,
é melhor quando edita,
eu sei, but
I'm not ready for that final

disappointment

Porque todo o riso é um riso delicado
como as crianças que
choram do palhaço
e os trocam
por outras
mulheres, cuspi!
para falar até onde der
e dar frutos
e dar ciclos
inundações

Eu vou à paris,

pela cidade, como diria Antônio naquela palestra em Belo Horizonte,

Num pensava que ele era tão charmoso

tão

[próxima lembrança pós: metafísica]

Vc mandou o SMS: óbvio =

Gostaria de conhecer o ricardinho na calçada

que amava josé,
que não amava


ninguém.

que só escreve com letras minúsculas.

foda-se o poema, foda-se as suas teorias de poemas, comigo é simples assim e é verdade: isso é azul,

Como bem remarcou Mallarmé por ograndebobao@gmail.com

Pq essa audiência nessa lembraça?

"é a luta com a palavra"

para te fazer um verso.

Dedicado à Mahira Caixeta e todos que ela quer o bem, como quem escolhi, como quem me escuta, como quem me acha escondidinha lá no fim da peça, de um conto que se lê com vontade de compartilhar.

Will you go to the cinema with me? only me? como num musical mais

romântico com você

pois eis que a máquina do mundo está num comentário, certeiro e preciso, de quem veio comigo até agora e me ama.


estou bem.

Are you sure?

ps: isso não é uma carta suicida, é um jeito de dizer que te amo, mas da maneira certa, né? Quem chega até o fim me diga que chegou até o fim ou somente olhe pra mim e estique esse sorriso sem abri-lo, pois o maior dele está na discrição de apenas sorrir. apenas sorrir apenas sorrir. como aquele menino lá, o do sexto sentido, lá, como chama? pqp! como chama aquela merda? Ô inferno!

_ Infinito? _ ela disse.
_ Sim._ falou só pra concordar.

beijo depois da cigarro

depois você me dá o melhor.

tipo, a piada.