20 de fev. de 2017

O Som Ao Teu Redor

Se e prosa, se meu teclado esta quebrando, como de fato esta e você sabe do meu problema em acentuar dessa forma tão linear. Penso na linha, penso em Gabriel Garcia Marquez e no som logico e enxuto.

Volto para dizer que tudo precisa fazer sentido, o palato e paladar que explora tao de perto.

Vi uma geminiana abraçando o escorpião, mas a se presta a continuar na ponta deste cigarro que repito como o esperanto de Marcos la de BH.

Não estou para categorizar sentidos de cores, mas de um modo competente e elegante não falo mais de politica.
Qual o sentimento universal, Doutora? O que nos faz parar pra ouvir a nossa propria voz? Qual sentido de se sentir pertencente na significação das tuas estrelas douradas?
Respondo que aqui não faço mais nada, que não falo de politica e que não penso em Inglês. Quero somente fazer algum sentido para alguem.
Não escrevo memorandos, não falo tanto de amor e não ser como quem, ouvido Black Eyed Peas pode entender o minimo de humanidades, um minino dos codigos que chamamos de Linguagem Universal.
Do universo sei pouco tambem, mas a poeira se suspende no ar, como a pequena gama de tudo ainda que podemos falar.
Reticências e continua nesta lembrança. Calo. Respiro. E antes que me esqueça, aqui esta o doce de leite e um pouco de um riso natural que vai bem com um cha gelado e uma pitada de mim.

OUÇA

Nenhum comentário: