19 de jun. de 2013

f20

foi quando vc puxou um fio da minha tatuagem que alguma coisa começou a se
desfazer
do que saia entre o silêncio e me guiava pra fora
do completamente seguro
do completamente aceitável
do completamente curvado
e continuei entre o intervalo das suas palavras 
diluídas na imagem que se desprendia do meu corpo
morno
e falei sobre um longo caminho
que esqueci de decorar a volta
há quem grite nestas ruas:
it's a long and wide road

pousava seus olhos no que dizia
levantava e alternava
um jogo das retinas que se moviam
entre o que me mostrava de
três complexos messiânicos
e cores que associava como algo além da suspensão
enquanto citava conceitos
lógicos das orelhas incertas que se retinham
numa língua transcendental

reverbera sua embriaguez
e me mostra
o que guarda
para ninguém.

Nenhum comentário: